Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Polícia Militar realizou blitz e apreendeu veículos em Barrocas

Reprodução WhatsApp
A Polícia Militar realizou na noite do sábado dia 5, abordagens a motoristas e motociclistas no centro do município de Barrocas, cerca de 10 policiais em duas viaturas e duas motocicletas além de um caminhão prancha foram empregados na ação.

As viaturas ficaram posicionadas na Praça São João, enquanto as motos circulavam pelas diversas ruas da cidade, motocicletas com irregularidades eram apreendidas e logo colocadas no caminhão.

Segundo a ASCOM do 16º Batalhão, 11 automóveis e 27 motocicletas foram abordadas, 09 motos foram apreendidas, no total 22 veículos foram notificados. Os policiais abordaram 53 pessoas.

O objetivo da foi; "Desenvolver ações sistemáticas de policiamento ostensivo, visando retirar de circulação o maior número possível de armas de fogo, coibir o tráfico de drogas, com a finalidade de reduzir a criminalidade, garantindo à sociedade da região sisaleira a tranquilidade e a sensação de segurança, assegurando a liberdade e o bem estar do cidadão" informou o 16º Batalhão por meio da Assessoria de Comunicação.

Populares acompanharam e registraram o trabalho da Polícia que deverá continuar, buscando reduzir o número de crimes na região.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário