Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Barrocas: Transição Com Barbas de Molho - Por Cícero Gois

Cícero Andre Gois
A Transição já começou desagradando alguns soldados do grupo político que ganhou a eleição: Exemplo não vir a graduada em Administração Candidata (citou um candidata a vereadora), entre outras dezenas de personalidades ficaram de fora desse momento importante como é a transição de uma administração pública, dos 07 indicados somente 02 são filhos de Barrocas.

Como o Prefeito eleito, passou os 07 anos, destacando que na Prefeitura atual, só tinha forasteiros, parece que sentiu inveja do atual Prefeito e, também está seguindo no mesmo sistema, os empregos ''chaves fica para os pessoal de fora de Barrocas'', os braçais deixa para os Barroquenses.

A transição é uma ação democrática, ética, que deve ser desenvolvida entre os governos que concluem seus mandatos e os novos. Ela existe na tentativa de preparar o caminho de quem está chegando para que um dos princípios da administração pública, que é a continuidade do serviço público, não seja prejudicado pela mudança do governo”.

A transição de governos deveria ocorrer sempre que um novo prefeito, governador ou presidente da República é eleito. O processo é importante principalmente quando o futuro gestor é adversário político do atual ocupante do cargo.

De um lado, a transição visa garantir à continuidade dos projetos e dos serviços públicos e, do outro, assegurar que o eleito não tenha surpresas quando assumir o cargo.

Por Cícero Gois - Barroquense vivendo em São Paulo
Reprodução BARROCAS SEM CENSURA

Sem comentários:

Enviar um comentário