Páginas

sábado, 12 de novembro de 2016

Barrocas: Vítima de tentativa de assalto na Zona Rural relata momentos de tensão

Foto: Reprodução
Estão cada vez mais frequentes os assaltos a mão armada na região do Toco Preto, Curralinho e Ladeira, povoados barroquenses que ficam distantes da sede na divisa com Serrinha e Conceição do Coité.

Em ato recente, um motociclista armado por pouco não roubou dos mulheres, uma delas natural de Minação, após negar que estava com celular, a vítima com uma amiga na garupa precisou acelerar sua moto para fugir do ladrão .

Reiany Gois de Oliveira de 26 anos, contou que na última quinta feira (10), passou por momentos de tensão quando estava a caminho da academia onde malha na comunidade de Ladeira, ela seguia pela estrada de chão que da acesso ao Pov. Toco Preto, ao percebê-la um indivíduo em uma moto não identificada, usando capacete, se aproximou, mostrou uma arma e anunciou o assalto; “Eu estava indo para academia ai quando atravessei a pista a minha colega ficou do outro lado, foi quando percebi que uma moto estava vindo em minha direção, não mim recordo a cor por que não olhei, mas o homem estava com capacete vestia calca e uma camisa cor laranja, de repente ele encostou em mim e falou, [é assalto passa o celular] ai eu falei moço eu estou sem o celular, ele sacou a arma mas colocou embaixo da roupa novamente”.

Segundo a vítima o indivíduo seguiu caminho em direção a Ladeira mas logo retornou e veio novamente em sua direção; “eu atravessei a pista correndo e pedir a minha colega corre, corre, quando eu olhei pra trás ele estava voltando em nossa direção novamente, ai aceleramos tanto que podíamos. Confesso que quase desmaiei quando cheguei em minha casa”, relatou.

Ronda @ Nossa Voz – Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário