Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Barrocas: Vereador Miguel Carvalho confirma convite para assumir Secretaria de Saúde; "estou analisando" afirmou!

Fotos: Victor Santos
Vereador por três mandatos e recém eleito para o quarto, Miguel Carvalho de Queiroz, conhecido Guel da Quinca (PMDB), 62 anos, apesar da queda na votação no último pleito, continua sendo um dos principais nomes da base aliada do Grupo Barrocas Livre, que venceu a eleição e voltará a administrar o município a partir de 1º de janeiro.

Atualmente Miguel é o parlamentar com mais mandatos na Câmara Municipal de Vereadores de Barrocas. Devido ao seu trabalho na área da saúde, reconhecido até por adversários, desde a vitória do candidato Jailson de Lima Ferreira, começaram a surgir boatos sobre a sua provável nomeação para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.

Questionado sobre a possibilidade, o vereador confirmou o convite; "Jai me ofereceu, mas estou estudando ainda se aceito" afirmou em conversa na semana passada.

Nesta semana, voltamos a falar com Miguel, e ele revelou que o futuro prefeito mandou ele escolher; "Tô dividido se aceito ou não. Vou ter uma conversas com Jai essa semana. Acho que por um lado estou preparado, por outro, e é o que mim faz pensar, já estou com 62 anos e vai mim dá muito trabalho" afirmou.


Porém, Miguel não descartou totalmente a possibilidade; "Estou analisando, o que for melhor para o povo irei fazer, mas também tenho que pensar em minha saúde" lembrou.

Assumir a Secretaria de Saúde é realmente um desafio e tanto, algo a ser analisado com cautela, há casos recentes de políticos que assumiram a pasta e enfrentaram dificuldades, mas também teve quem conseguisse destaque, a exemplo do Vereador Adelson que depois da experiência aumentou sua votação e conseguiu se reeleger.

@ Nossa Voz Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário