Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Barroquense foi baleado no rosto e esposa foi morta na Zona Rural de Conceição do Coité

PM tenta encontra pistas que possam ajudar na prisão dos assassinos - Foto Calila Notícias
A residência onde vivia o casal, na fazenda Sambaiba I foi invadida por volta das 22h do domingo (6), o casal dormia quando os três marginais teriam chegado agredindo e atirando.


Segundo a Reportagem do Site Calila Notícias, a lavradora Maria José de Oliveira Nascimento, 56 anos, foi morta com um tiro no tórax e seu esposo, o barroquense José Mauricio de Carvalho, 68, conhecido como Dé Boiada, ficou ferido com um tiro, cujo projétil ficou alojado no maxilar.

Segundo a Policia Militar que esteve no local do crime minutos depois, o idoso informou que os criminosos arrombaram a porta dos fundos e já chegaram perguntando “cadê o dinheiro”, eles agrediram o casal e em seguida efetuaram os disparos.

O senhor disse a PM que conseguiu pegar uma menina de 9 anos que mora com eles e fugiu até a casa de uma vizinha onde pediu socorro. Ainda de acordo com a PM, José Mauricio informou que os bandidos estavam usando camisa para cobrir o rosto.

O corpo da lavradora está no quarto do casal ao lado do guarda roupa todo revirado, supostamente pelos criminosos a procura de dinheiro que não tinha na casa e eles levaram um celular. A Policia Civil deverá ouvir José Mauricio para quem sabe através das informações das características físicas dos marginais, conseguir prendê-los.

José Mauricio é bastante conhecido em Barrocas, onde é chamado de Dé Boiada, ele já atuou no município como Vigilante. Atualmente ele e a esposa, segundo informações cuidavam de uma propriedade rural em Conceição do Coité.

@ Nossa Voz - Informações e Fotos Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário