Páginas

sábado, 19 de novembro de 2016

Cargo de Diretor do Hospital Municipal de Barrocas é alvo de disputa

Foto: Ascom Sesab
As especulações em torno dos nomes que integrarão o primeiro escalão do próximo governo municipal, continuam, mas engana-se quem pensa que só as secretarias municipais, que a partir de janeiro terá remuneração acima dos 4 mil reais, estão em 'jogo', há também disputas por cargos no segundo escalão.

Segundo uma fonte com trânsito livre no GBL, há dois nomes fortes no páreo para assumir a Direção do Hospital Municipal Dr José Maria Magalhães Neto, por enquanto não podemos revelar, resta-nos dizer que trata-se de um homem e uma mulher.

Se tem um cargo complicado na Administração Municipal, não só por exigir conhecimento, competência e capacidade de gestão, mas principalmente por lidar com vidas ao mesmo tempo com a política que sempre está presente e não deve mudar, esse cargo é o de Diretor do Hospital Municipal.

Mesmo assim, existe atualmente uma disputa pelo mesmo. O salário não é ruim, algo em torno de 3 mil reais, mas o trabalho é muito, as complicações principalmente em se tratando da tão polêmica regulação, dos altos custos dos plantões, e principalmente da necessidade do gestor injetar recursos já que os repasses do governo, segundo revelou um servidor, não cobrem nem 30% do total gasto por mês na gestão atual.

O lado bom é que o Hospital foi reformado e ampliado, a nova estrutura é uma das melhores do região. 

So mesmo no dia 1º de janeiro de 2017, saberemos quem será o nome escolhido, mas há quem aposte que o atual presidente da Câmara e irmão do próximo prefeito, vereador Antonio Carlos Lima Ferreira, o popular Tonho da Loja, conseguirá indicar o seu preferido.


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário