Páginas

domingo, 27 de novembro de 2016

Barrocas: Estão definidas as equipes que vão atuar na transição de governo.

Prefeitura Municipal de Barrocas
Através de publicação no Diário Oficial do Município (25 de Novembro), o prefeito municipal José Almir Araújo Queiroz indicou as equipes de transição de governo, dos sete nomes da lista do atual governo, quatro atuam a frente de uma secretaria municipal, 5 são barroquenses. O prefeito eleito José Jailson Lima Ferreira também apresentou os nomes que compõe sua equipe de transição, eles podem também fazer parte da sua equipe administrativa para a gestão 2017-2020.

Chama a atenção o fato da relação dos indicados do próximo prefeito ter alguns nomes que ainda não foram reconhecidos como sendo barroquense, logo gerou comentários nas redes sociais. 

A contar deste domingo (27), restam 34 dias para o fim do mandato do prefeito Almir e a posse de José Jailson, neste período seguem articulações para escolha dos novos secretários, cargos ainda não definidos e muito cobiçados por correlegionários. Segundo aliados, o empresário está tendo um 'trabalhão' para montar o governo sem desagradar a base.

Trecho da publicação do Diário Oficial, deixa claro a necessidade de se constituir as equipes de transição; "...a Transição Administrativa de Governo é um processo de entendimento político administrativo-instituicional que tem como objetivo a transmissão de conhecimento sobre o funcionamento dos órgãos e entidades da administração direta e indireta que compõe a Poder Executivo, a fim de garantir que, no período de transição dos respectivos cargos, o Prefeito Municipal da atual gestão repasse todas as informações de natureza orçamentária, contábil, financeira, operacional e patrimonial, bem como sistemas, bancos de dados, documentos, leis, atos e demais informações administrativas como instrumentos de planejamentos da nova gestão, apresentados no devido tempo, de modo a facilitar a adoção das medidas de gestão do governo que se inicia a partir de 01 janeiro de 2017".

MEMBROS ATUAL GOVERNO: 

Robson Pereira dos Santos - Coordenador
Patrícia Carneiro de Souza Queiroz (Secretária Municipal)
Douglas Lima Silva
Edilson Simões Cardoso
Paloma Carneiro de Souza (Secretária Municipal)
Ana Clécia de Queiroz Silva Santos (Secretária Municipal)
Elielma Chagas Santana (Secretária Municipal)

MEMBROS DO FUTURO GOVERNO

Elisangela Santos Fernandes – Coordenadora 
Arthur Adolfo Ramos de Araújo
Maria Lima Ferreira dos Anjos 
Jackeline Avelino de Queiroz Cardoso
Maria Sirleide Damião Carvalho
Mariuxa Cordeiro de Oliveira
Ana Paula Batista Moreira

@ Nossa Voz por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário