Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Barrocas: Moradores da comunidade de São Miguel do Ouricuri reclamam da escuridão em alguns pontos do povoado.

Foto: Daniele Oliveira
Segundo informações há cerca de dois meses que a comunidade vem sofrendo com esse problema que afeta principalmente a região da praça da Quadra de Esportes além de algumas ruas da comunidade.

Os moradores clamam por atitudes perante os gestores, pois com as ruas escuras as chances de assalto aumentam, além de inibir a atividade comercial na área afetada, alguns comerciantes ficam impossibilitados de manter os bares e comércios abertos até um pouco mais tarde.
Centro do Povoado de São Miguel do Ouricuri
Uma moradora que pediu para não ser identificada relatou que tem medo de andar pelas ruas à noite; "faz muito medo porque fica tudo muito escuro a gente mal vê quem passa na rua, e do jeito que as coisas estão, com uma escuridão dessa a chances de roubos e assaltos aumentam, quando dá 20:00 da noite o medo bate, só saio no caso de uma necessidade e sempre chamo alguém pra ir comigo" revelou.

Enquanto o problema não é resolvido, alguns moradores, principalmente os que necessitam da luz para trabalhar, acendem os refletores que ainda funcionam na quadra de esportes, principalmente nos finais de semana.

@ Nossa Voz – Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário