Páginas

sábado, 12 de novembro de 2016

Com Tite Seleção volta a vencer a Argentina, assumi a liderança das eliminatórias e empolgou o torcedor. Por Kauã Sherman


A quinta-feira (10) foi de alegria para nós brasileiros, pelo menos no futebol a gente já começa a sorrir, foi mais um triunfo do professor Tite que chegou ao comando da Seleção e mostrou competência.

Para mim, foi o seu melhor jogo até então, um time consistente e com ótimo entrosamento, boa defesa e um meio campo com bons passes, o ataque sempre pronto para a finalização. Mais uma vez Neymar mostrou porque é o 10 da Seleção, na minha opinião o cara mandou no jogo, foi dele o passe para Philippe Coutinho abri o placar, em seguida com uma bela enfiada de Gabriel Jesus ele, Neymar fez o segundo gol e correu para o abraço, enquanto isso o amigo Lionel Messi segui sem jogar na seleção o que apresenta no Barcelona.

No segundo tempo, o Brasil seguiu pressionando e sempre fazendo boas jogadas, após o segundo gol da seleção canarinho não se via mais o futebol argentino, eles começaram a errar passe, perderam a cabeça e foram desmoronando o time, deixando o Brasil tomar as rédeas daquele "espetáculo" que até então era protagonizado pelo jogadores Brasileiros.

Novamente através do toque, veio a chance de marcar o terceiro, Paulinho chutou e Zabaleta tirou em cima da linha, passou-se um tempo e o toque de bola do Brasil no setor defensivo da Argentina continuou, até que Renato Augusto impediu que a bola saísse, tocou para Paulinho que dessa vez não teve pena e bateu forte para fazer 3x0 em cima dos nosso maiores rivais. Então foi isso, o Brasil comandou, a volta da delegação ao Mineirão não foi decepcionante e Tite mostrou que vem fazendo um ótimo trabalho pra nos levar ao hexa tão sonhado. Com o resultado até esquecemos por um tempo aquele placar da copa no estádio do Cruzeiro.

@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman 12 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário