Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Barrocas: Moradores aguardam a conclusão da reforma da quadra de esportes de São Miguel do Ouricuri

"Já cansamos de esperar" reclama moradora - Foto Milena Araújo

No dia 25 de agosto foi iniciada a tão esperada reforma, buscando corrigir problemas antigos, principalmente no piso que cedeu porque segundo informações, na época da construção do equipamento esportivo foi feito sem a camada de armação de ferro.

Os problemas eram diversos, rede elétrica, iluminação, traves, alambrado, dentre outros. Os trabalhos iniciaram e seguiram com muita rapidez, os operários atuavam até à noite para a conclusão. Após a recuperação do piso, a energia foi religada mas infelizmente parou por aí, a obra foi interrompida e nem mesmo a pintura foi executada.

Alambrado e grades apresentam problemas.
"No inicio eu cheguei até a pensar que seria rápido a reforma pelo empenho dos operários que estavam trabalhando até pela noite, mas só foi realizado a questão do piso, e mesmo assim ainda falta muita coisa, o piso falta ser pintado ou marcado" disse uma moradora que não quis se identificar.

Cansados de esperar, alguns desportistas da comunidade vem utilizando o local para fazer suas atividades físicas  mesmo sem a conclusão total. A Prefeitura recuperou diversas quadras em todo município, São Miguel foi o último povoado a ter a obra iniciada, mesmo assim não foi concluída.

A mesma moradora lamentou a situação; "Já cansamos de esperar, já deveria ter concluído a muito tempo, sempre é essa mesma enrolação, outras reformas já foram realizadas em outras quadras de outros povoados, e porque a daqui não?  não vejo a hora de voltar com as nossas atividades normalmente".


Procurado, o secretário de obras Rodrigo Oliveira Queiroz afirmou que a quadra de esportes será pintada até o final deste mês, os outros reparos também serão executados em breve.
@ Nossa Voz - Da Redação por Milena Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário