Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Barroquense é o novo pastor da Igreja Batista Nova Jerusalém em Araci

Foto: Reprodução
Após 4 anos e 10 meses a frente da Igreja Batista Lírio dos Vales, no Povoado de Lagoa da Cruz, zona rural de Barrocas, o pastor e cantor Edson Morais, encerra seu ciclo no congregação e será o próximo pastor da Igreja Batista Nova Jerusalém no município de Araci-BA. O pastor foi apresentado aos membros no dia 30 de outubro e deverá em breve marcar a cerimônia de Posse.


"Sensação da missão cumprida", foram com estas palavras que o jovem Pastor escreveu sobre o tempo a frente da denominação na Lagoa da Cruz. No dia 9 de outubro oficialmente foi formalizada o encarramento das atividades da família pastoral na Lírio dos Vales; "Hoje quero muito agradecer a Deus por todas as conquistas e também por todas as lutas vencidas. Deus sempre a frente do nosso trabalho, dando as diretrizes a serem seguidas, podemos ver dia a dia os resultados e os frutos colhidos naquele lugar" afirmou. 

A cidade de Araci fica distante 49km de Barrocas e Edson agora tem a missão de pastorear o ministério que teve como Pastor fundador, Manoel Araújo e em seguida Pr. Valmir "Dia 30 de Outubro começamos mais uma nova etapa do nosso ministério. Agradeço ao Senhor Jesus, por ter nos proporcionado a oportunidade de agora, pastorearmos a Igreja Batista Nova Jerusalém na cidade de Araci/BA.


Através das redes sociais e do seu blog o Pr. agradeceu a todos que oraram pela transição da igreja e comentou o momento vivido em sua vida e de sua família; "O dia de hoje ficará marcado em nossos corações pela simplicidade deste amados irmãos que nos receberam com muito amor em seus corações, que o Senhor nos ajude a honrá-los e servi-los com eles merecem. Deus seja louvado em nossas vidas e na vida da Igreja. Agradeço a Deus por todos que oraram que nos apoiaram nestes momentos de transição. Deus nos abençoe, e assim que marcarmos a cerimônia de Posse, todos serão avisados e convidados", concluiu.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos / Informações: predsonmorais.blogspot.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário