Páginas

domingo, 27 de novembro de 2016

Barrocas: Ao retornar de Brasília, Prefeito afirma que obras do Estádio Municipal e Matadouro Frigorífico foram aditivadas e tem novas datas para conclusão.

O comerciante Almir de Maciel foi eleito Prefeito em 2008 e reeleito em 20012
Cercadas de mistérios e problemas estruturais, com suspeitas de envolvimento de políticos locais na execução, duas grandes obras iniciadas na gestão atual, apesar de estaram paralizadas, não se tornarão elefantes brancos, pelo menos foi o que afirmou o Prefeito José Almir (PR).

Segundo ele, foi para tratar dos convênios destas obras que recentemente viajou à Capital Federal; “Infelizmente, justamente em nossa gestão o país enfrentou crises complicadas, tivemos até um impeachment de uma presidenta, além disso tivemos outros problemas internos. Mais essas crises gerou atrasos no repasse de recursos, mas nuca deixamos de lutar para finalizar todas as obras, inclusive o Matadouro e o Estádio de Futebol” afirmou Almir de Maciel.

Atrasos no repasse de recursos prejudicou o andamento da obra
O prefeito informou que em relação ao estádio, ele conseguiu um prazo maior para conclusão, o convênio agora tem prazo final em setembro de 2017. O gestor disse ainda que quanto ao Matadouro há R$350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) já na conta, a obra também teve aditivo.

O Estádio Municipal está na mesma situação, prazo final para setembro próximo, já as quadras cobertas de Santa Rosa e na Sede, no Colégio Centro Educacional, ambas com obra paradas no momento, o prazo conseguido para finalizar é maio de 2017.

Obra foi iniciado em abril de 2011
“Gostaria sim de concluir todas estas obras, e deixar essa marca, mas se não deu, paciência, temos que pensar que mudou o gestor mas a cidade é de todos, então se os convênios estão vigentes, que o proximo prefeito tenha as condições necessárias para executar, espero que a crise passe e logo sejam concluidas e inauguradas, e assim beneficiará a população” destacou.


@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário