Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ladrões voltam a agir na sede e na Zona Rural de Barrocas

Foto Praça Matriz de Barrocas
A insegurança preocupa moradores, os furtos e assaltos a mão armada acontecem tanto na Sede como na Zona Rural, os casos assusta a população e desafia a polícia que até o momento não prendeu nenhum suspeito. 

Novos assaltos aconteceram nesta segunda feira (28), outra vez praticado por duplas que atuam em locais destintos, mas praticamente ao mesmo tempo, hoje de acordo com relatos, o primeiro ato aconteceu na sede do município por volta das 18:30, quando a vitima estava sentada na frente de sua residencia próximo ao Colégio Municipal; "Eu estava sentada na frente de casa com minha prima, estava mexendo no meu aparelho que era um Moto G3 estava com uma capa Pink, no momento que eles chegaram e tomou de minha mão, não estavam armados, não deu para eu ver a moto nem placa nem nada" relatou.

Segundo a vitima que pediu para não ser identificada, os indivíduos agiram rápido, o condutor parecia ser mais velho e o garupa aparentava ser bem mais novo, ambos estavam com capacetes, o rapaz que tomou o celular, estava com um capacete "avermelhado" e era bem menor do que o que estava conduzindo a motocicleta; "Eles não falaram nada comigo, tomou meu celular pegou na minha mão eu pensei ate que era alguma brincadeira, depois foi que mim toquei que era assalto, logo apos eles desceram pela lateral da rua do Colégio Municipal" contou.
A segunda vitima foi abordada por volta das 19:30, na comunidade de Umbuzeiro zona rural que fica a 3Km do centro da cidade, as informações que chegaram até a equipe do JANV foi que dois indivíduos estavam agindo em uma moto Honda 150 cor vinho e mais uma vez o alvo dos bandidos foi o celular, neste caso um aparelho marca Samsung que a vitima estava portando. Há relatos de assalto também no Povoado de Terra Nova, mas não conseguimos contato com moradores.

Os assaltos começaram acontecer com mais frequência nos últimos meses, e sempre são praticados no final da tarde até às 20hs, na maioria das vezes eles os ladrões chegam de moto e abordam a vítima mostrando armas. O principal objetivo é pegar aparelhos celulares.

A população cobra mais uma vez ação dos Policiais pois os ladrões agem livremente, "aqui nem mesmo suspeitos são detidos para averiguações, em Barrocas dificilmente um crime de roubo e desvendado" reclamou um morador que pediu para não ter a identidade revelada..

@ Nossa Voz - Da Redação Ronda @ Nossa Voz
Informações Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário