Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CEPPC realiza 8ª Edição do Campeonato de Futsal em comemoração aos seus 31 anos

Fotos Daniele Oliveira
O Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro completou idade nova no dia 15 de Novembro. O Plínio Carneiro (como é mais conhecido) foi implantado no município na década de 80 e até hoje é referência municipal e estadual na educação dos seus discentes e na postura exemplar do seu corpo docente. 

Dentre as atividades comemorativas, foi realizado o 8º Campeonato de Futsal do CEPPC na quadra de esportes da instituição, contando com a participação dos alunos em quadra, e também nas arquibancadas torcendo e vibrando junto com os professores.


Augusto Ribeiro, professor da disciplina de educação física, falou da importância do campeonato para o desenvolvimento das praticas esportivas nas escolas; “Esse tipo de atividade aumenta a participação da juventude estudantil em atividades esportivas, promovendo a integração social, o exercício da cidadania para que assim construam valores e formem conceitos por meio das atividades esportivas" destacou.

Professores também atuaram como árbitros no jogos.
O estudante do 1° ano Douglas Queiroz de 19 anos deu sua opinião a respeito do campeonato; "Além de ser um dia de diversão para mim e meus colegas ainda vai ajudar na minha nota" lembrou.

A final aconteceu na sexta feira (18) com uma competição acirrada, no turno matutino a equipe Inter7 do 3° B venceu os Los Hermanos do 3° A por 6X0, já a equipe feminina, As ‘Cem’ Futuro do 2° B venceu a equipe adversária do 1° e 2° A por 9X0.

No turno vespertino o time MDS do 3° A venceu os Tigres 1° A por 6X4, o time das meninas do 3° B venceu as Kastelly do 1° A por 2X0.



A final dos jogos do turno noturno ainda não aconteceu, segundo informações do professor a final provavelmente acontecerá na quinta feira (24).

@ Nossa Voz Esportes Por Daniele Oliveira  Com Informações do CEPPC

Sem comentários:

Enviar um comentário