Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Esperança: Bahia vence com gol de Hernane nos acréscimos e se mantém no G4. Por Kauã Sherman

Kauã Sherman 12 anos
Eita tricolor foi sufoco hein? Foram mais de 90 minutos de pura tensão, e o jogo em que se dava "fácil" deixou a torcida do esquadrão um pouco preocupada.

O time foi muito persistente nas bolas aéreas, mas não estava dando certo, muitos cruzamento e cabeçadas sempre com o Bahia pressionando e nada das redes balançar, o time finalizou o 1º tempo demostrando preocupação, o empate poderia complicar.

No retorno mais tensão, o tempo foi passando até que com um belo passe de calcanhar nos acréscimos aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante da camisa 9, Hernane Vidal faz um belo gol de cavadinha, ele voltou a marcar após 7 jogos.

A Arena Fonte Nova linda como sempre, contou com mais de 36 mil torcedores apoiando o time que há 2 anos não compete à elite do futebol brasileiro, com esse resultado o time baiano assumiu a vice-liderança, mas fica empatado no pontos com o Vasco e Náutico, a diferença é nos saldos de gols que o Bahia é superior. Mas uma vez o clube jogou bem e mostrou que quer um espaço na série A do Brasileirão 2017. 

@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário