Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Em mais um jogo difícil, Bahia perde posições mas o empate garantiu permanência no G4 - Por Kauã Sherman


Eita tricolor tá sendo duro em! Foi um empate heroico fora de casa, mas o Bahia segue vivo para ir a elite do futebol brasileiro.

Novamente o time de Guto Ferreira marcou nos acréscimos, desta vez contra o Luverdense e se salvou da derrota para seguir com a esperança de voltar à série A, depois de 2 anos, o melhor jogador da partida em minha modesta opinião, foi Edigar Júnio, o atacante da camisa 11 marcou os dois gols para o Bahia, um deles aos 48 minutos do segundo tempo.

O clube baiano que estava jogando fora de casa jogou o segundo tempo com um jogador a mais após a expulsão de Jean Patrick atacante do Luverdense, mesmo assim não aproveitou como devia essa vantagem, com o empate o Bahia segue no G4 mas está a 3 pontos do 5 colocado que é o Náutico. 

O Bahia que não perde a 7 jogos, falta apenas duas rodadas para o campeonato acabar, o tricolor ainda encara o Bragantino na Arena Fonte Nova e o já campeão antecipado Atlético - GO fora, vamos torcer pela vitória nos dois jogos e quem sabe assim teremos as duas maiores equipes baianas na série A. Mas o vitória também não terá 'vida' fácil na reta final da séria A, o clube briga para não cair.

@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman 12 anos 

Sem comentários:

Enviar um comentário