Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Barrocas: 1º Bolão de Vaquejada de Pneu do Bairro do Cedro teve disputa acirrada

Brenno Santiago e Kairon Luiz - Foto Rubenilson nogueira
A disputa foi emocionante em todas as categorias, mas principalmente na Profissional, a decisão do título de campeão só saiu à noite.

A Vaquejada de Pneu caiu no gosto dos barroquenses, são diversos eventos no mês principalmente nos povoados, mas a sede também já promoveu a sua festa e no último domingo (13) foi a vez do Bairro do Cedro. A organização ficou por conta dos jovens Brenno Santiago e Kairon Luiz.

"Tá muito bom, vários competidores e grupos presentes. Nosso objetivo é mostrar e  valorizar o novo esporte" afirmou Brenno que também disputa competições em outras cidades.
Felipe e Jaqson - Foto Rubenilson Nogueira
A disputa da nova modalidade esportiva, aconteceu em três categorias, aspirantes, amador e profissional. O pequeno Artur da cidade de Serrinha foi o Campeão na Categoria Aspirante, na Amador o barroquense Venâncio Queiroz e na Profissional o popular Zito Parafuso morador do bairro do Cedro ficou com o troféu de Campeão. 

"A gente sai para vários eventos, e assim a galera tá vindo para o nosso, uma turma boa marcando presença e tá muito bom" disse Kairon Luiz.
Grupo Lima Ranch
A festa aconteceu no campo do Bar do Gordo.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário