quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Brasil 2X0 Peru: Camisa amarelinha começa ser motivo de orgulho - Por Kauã Sherman


Eita que a Seleção Brasileira tá dando gosto de assistir, após a entrada de Tite são 6 jogos e 6 vitórias, o cara chegou e mudou, as duas seleções vinham de vitória.

O jogo prometia, a bola rolou e logo aos sete minutos um susto, Carrilo consegue se infiltrar na zaga brasileira após tabela com Cueva ele bateu forte na bola que pegou na trave, em seguida o Brasil veio a dar o troco com Paulinho que forçou a defesa do goleiro Callese, o Peru continuou pressionando e a seleção canarinho sempre defendendo, recuada, foi passando o tempo e o Brasil conseguindo melhorar o toque de bola, até dominar o campo rival, fazendo com que o Peru sentisse a pressão e recuasse o jogo, mas nada de sair o gol, que não aconteceu no primeiro tempo, apito final do árbitro e as equipes voltam ao vestiário.

Depois do intervalo, e da conversa com o professor Tite os jogadores voltam ao campo, mas novamente o Peru tentando pressionar, e as boas jogadas nasciam dos dois jogadores que atuam no Brasil, Cueva ( São Paulo ) e Guerreiro ( Flamengo ), fazendo sempre boas tabelas, e assim como no primeiro tempo o Brasil defendendo, e se livrando nos toque. O gol veio aos 12 minutos do segundo tempo com uma jogada inesperada de Philippe Coutinho que foi parar nos pés de Gabriel Jesus que bateu de chapa no alto sem chances para o goleiro peruano, 1X0 Brasil, foi o 5 gol em 6 jogos do jovem jogador do Palmeiras.

Depois desse gol, o Brasil aumentou a pressão, Neymar acertou o travessão, mais logo depois mais um gol, com uma assistência dele, Gabriel Jesus, Renato Augusto tirou do goleiro e chutou no canto, 2X0 Brasil. Foi mais um bom jogo da Seleção que está disparada na liderança das eliminatórias para copa da Rússia 2018, e quem comandou o jogo na minha opinião foi o garoto de 19 anos Gabriel Jesus, com apenas essa idade demonstra um futebol esplêndido.

@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman 12 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário