Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Barrocas: Servidores exonerados pela Prefeitura Municipal, temem ficar sem receber salários atrasados

Foto: Arquivo JNV
Servidores municipais enquadrados nos regimes, portaria e contrato, andam preocupados com a hipótese de não receberem salários atrasados junto à Prefeitura de Barrocas.

Logo após a eleição, em decreto do dia 03 de outubro, o Prefeito Municipal José Almir exonerou cerca de 100 pessoas que atuavam nas diversas secretarios municipais, o problema é que vários destes servidores alegam que estão com salários atrasados à alguns meses.

Entre os reclamantes, há servidores que alegam está com 2, 3 e até 4 meses sem receber os vencimentos. Segundo informações, o gestor irá pagar a todos até o final de dezembro, mas há quem já não acredite. Porém, caso deixe de honrar os compromissos com os servidores, o Prefeito poderá ser enquadrado na lei de responsabilidade fiscal.

Uma servidora que pediu para não ser identificada revelou que nos proximos dias um grupo deverá se unir para lutar pelos direitos, entre as medidas que serão tomadas, está uma ação coletiva na justiça do trabalho. O prefeito não foi localizado para comentar o caso.

@ Nossa Voz – Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário