Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Barrocas: Moradora é surpreendida por assaltantes armados e tem celular roubado

Povoado de Curralinho, localizado 18km de Barrocas
Ocorreu nesta segunda feira (31) mais um assalto a mão armada no município de Barrocas, desta vez na comunidade de Curralinho por volta das 20hrs.

Dois elementos não identificados, chegaram numa moto anunciaram o assalto levando o celular da vitima, segundo informações a motocicleta usada foi umo Honda Titan vermelha, ambos estavam usando capacetes na ação criminosa.

Segundo relatou a vitima, uma mulher de 35 anos que preferiu não ser identificada, ela estava próximo a sua residência na casa de uma amiga, quando ao sair foi surpreendida por criminosos que colocaram uma arma na sua cabeça e anunciaram o assalto; "Eu estava na rua de minha casa, quando dois caras que estavam em uma moto de capacete colocaram a arma na minha cabeça e pediram para eu passar o celular, eu fiquei trêmula não tive reação para nada" relatou, segundo ela o homem da garupa estava vestido com camisa branca.

Minutos depois, ao saberem do ocorrido através de áudios que circularam no aplicativo WhatsApp, moradores da comunidade de Bom Gosto comentaram que os mesmos indivíduos, passaram rondando a comunidade deixando os moradores assustados.

Uma amiga da vitima contou que elas tinham acabado de entrar em casa quando escutaram alguém chamar; "Nós estávamos todas aqui na frente da casa de minha mãe, que fica próximo ao posto de saúde, ai entramos, foi questão de minutos escutamos alguém chamar no portão, provavelmente eles já tinham visto que estávamos todas conversando daí vieram com o farol apagado quando ela abriu o portão foi surpreendida com uma arma na cabeça e os assaltantes pedindo o celular"

Nas últimas semanas o número de assaltos a mão armada e arrombamentos a residências, tanto na sede do município como na Zona Rural tiveram grande aumento, o fato está deixando os barroquenses preocupados e com medo. Até o momento nenhum suspeito foi preso pela Polícia.

A vitima não informou se iria registar boletim de ocorrência.

Ronda Jornal @ Nossa Voz - Da Redação, com Informações de Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário