Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Barrocas: Vereador reclama do lixo espalhado nas ruas da cidade

Foto: Arquivo JNV
Nesta quinta-feira (10) o Vereador Miguel Carvalho de Queiroz, o conhecido Guel de Quinca, enviou à nossa Redação imagens de entulhos, lixo, folhas e galhos, segundo ele resultantes da poda de árvores que estão acumulados a alguns dias em diversas ruas da cidade.

Miguel lamentou a situação; "Hoje no roteiro que fui comprar o pão encontrei todo esse lixo em nossa cidade, a cidade abandonada do estado da Bahia". O vereador informou que pediu, e a população esta lhe enviado fotos que mostram a situação.



"Uma coisa grave que vem acontecendo ultimamente essas podas de árvores aqui no município, inclusive aqui na rua que eu moro tem aproximadamente 15 dias que podaram aqui, os moradores agoniados com a montanha de lixo, de pau em frente as casas pegaram, mas infelizmente as folhas já estavam secas e ficaram no meio da rua", relatou.

O vereador cobrou atitude do Prefeito; "...é uma falta de respeito muito grande por parte dessa gestão que está se findando graças a Deus, aí tô pedindo socorro através das redes sociais, através dos veículos de comunicação para que chegue também o noticiário a população de Barrocas e evidentemente ao prefeito ao vice prefeito e a equipe da Prefeitura que fazem esse trabalho, eu não quero nem acreditar que essa imundice que está hoje posta na cidade seja uma determinação do prefeito, eu não quero nem crer nessa possibilidade" lamentou em áudio enviado para a Rádio A Nossa Voz.


@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário