Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Próximo de tomar posse como Prefeito, Jai de Barrocas viaja à Brasília para participar de Seminário.

Foto Reprodução
Eleito para administrar o município de Barrocas a partir de 1º de Janeiro de 2017, o empresário Jailson de Lima Ferreira, o Jai de Barrocas (PMDB) viajou na manhã desta quarta-feira (09) para a Capital Federal, onde conforme anunciou em postagem no Facebook, irá participar do Seminário 'Novos Gestores'.

Reprodução Facebook
O evento é organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com os gestores eleitos para o mantado de 2017-2020. Como forma de incentivar a participação, a entidade vai custear as despesas desses gestores durante os dias de evento, 9 e 10 de Novembro.

Segundo publicação da UPB, o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, afirmou que diante do difícil cenário a ser enfrentado pelos gestores no próximo pleito, a participação no seminário se faz ainda mais indispensável.

Além de tratar do pacto federativo, durante a programação os prefeitos receberão orientações em relação ao auxílio na gestão.

Antes da viaja o candidato eleito, utilizou o seu perfil no facebook e escreveu; “Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães rumo a Brasília, seminário novos prefeitos eleitos. Deus no comando!” (sic). 

Jailson é filiado ao PMDB, mesmo partido do atual presidente Michel Temer.

@ Nossa Voz Da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário