Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

NOSSA VOZ TV: Atletas Serrinhenses fizeram bonito no Imperium MMA Pró 12


Foi realizado na noite do sábado (25) na cidade de Serrinha, às 21hrs no Ginásio de Esportes, o Imperium MMA Pró 12, evento que reuniu atletas de diversas cidades do estado da Bahia, destacando os serrinheses.

A cada combate que acontecia as lutas ficavam ainda mais emocionantes, plateia vibrando e os atletas que ainda não tinham subido no octógono estavam se "mordendo" de tanta ansiedade.

A luta principal da noite ficou com nada menos que Virna "Carcará" Jandiroba que entrou mais uma vez com a música que virou a sua trilha, Carcará, de João do Vale, ela enfrentou a soteropolitana Suiane Santos, que veio da capital baiana com uma missão duríssima, acabar com a invencibilidade da atleta Serrinhense. Mas para a felicidade dos espectadores que aguardava um grande espetáculo, viram um grande, mas não duradouro, pois aos 46 segundos do primeiro round, Virna levantou sua adversária, aplicou a queda posicionando a meia guarda e finalizando com a chave de braço (arm-lock), encerrando assim a noite de lutas no ginásio de esportes de Serrinha interior da Bahia e garantindo a sua 10ª vitória.
@ Nossa Voz - Reportagem Daniele Oliveira / Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário