quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Barrocas: Em meio a tempestade professor fotografa raios no céu, imagens impressionam

Foto: Dawson Queiroz
Com uma câmera profissional, o professor e amante da fotografia, Eduardo Dawson Queiroz registrou no final de tarde desta quarta-feira (16), uma sequência de raios que causou ‘clarão’ no céu.

Dawson contou que ao perceber os trovões e relâmpagos no céu logo pegou a câmera e buscou um local ideal para captar as imagens. Segundo ele, às 19 horas deu o click e nem acreditou quando percebeu o resultado; "Nessa hora, olhei para a câmera e quando vi que tinha capturado os três raios, soltei um maior grito" escreveu sobre uma das fotos, a sua preferida.

A chuva foi rápida, durou alguns minutos, talvez não tenha sido suficiente pra encharcar o chão, mas teve muitos trovões e relâmpagos. Perguntado se teve medo ao ficar num campo aberto, exposto aos raios o professor e fotografo afirmou; "Não, eu sempre fui fascinado por raios, tempestades, tornados. Fiquei foi pulando de felicidade quando vi os resultados lá mesmo na hora" afirmou.

"Eu sempre fui fascinado por raios, tempestades, tornados" Dawson Queiroz
Como legenda de uma das fotos, Dawson escreveu; "A tempestade está indo embora, mas me deixou as melhores fotos da minha vida, até agora!". Os registros foram feitos no Bairro do Cedro, especificamente na estrada de acesso ao campo de futebol do time local.


@ Nossa Voz - Da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário