Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2024

Marcada por goleadas, segunda rodada do Barroquense supera número de gols da primeira

Goiás do Alto Alegre e Santa Cruz jogaram no Estádio Municipal - Foto: Isaac Sherman
Em um domingo de sol forte, nove jogos disputados nos quatro cantos do município e os artilheiros caprichando na pontaria. Foram 32 gols marcados, superando a rodada de abertura do Campeonato Municipal. As partidas deste domingo dia (17) aconteceram na sede, no campão e no estádio, mas também movimentaram a zona rural de Barrocas.

Na segunda rodada, além da sede do município, as comunidades de Alagadiço, Nova Brasília, Alto Alegre, Ouricuri e o Bairro do Cedro receberam jogos equilibrados e emocionantes no certame municipal.

Pelo Grupo A, no Alagadiço a Arena Chelsea recebeu o Milho Verde e foi surpreendida com uma derrota com placar simples. A equipe visitante venceu com o mesmo placar da estreia, 1X0, e garantiu 100% de aproveitamento.

Em pleno Barrocão, o Cristal estreou no Barroquense 2024 sofrendo uma goleada. O Vasco garantiu os três pontos vencendo por 4 a 0 o time da Vila que havia folgado na primeira rodada.

Na Santa Rosa, a Minação visitou o Barcelona e conquistou os primeiros pontos após vencer por 2 a 1, sendo a primeira vitória sob o comando do técnico Tei.

De volta ao estádio Municipal o Barrocas City manteve a sua invencibilidade histórica goleando o Palmeira da Ipoeira por 6 a 1, garantindo a liderança do grupo. São 15 jogos sem perder desde a fundação em 2023, ano que se sagrou campeã municipal.

Barrocas City e Palmeiras da Ipoeira jogaram no Estádio Municipal - Foto: Kauã Sherman
Pelo Grupo B, o Borussia de Nova Brasília recebeu a Barreira em casa, e o resultado foi um ponto e um gol para cada equipe. Bom para Barreira que havia vencido na estreia e agora chega aos 4 pontos. 

Em dia de inauguração do vestiário, as duas equipes do Alto Alegre perderam como mandantes. A Chapecoense sofreu três gols diante do Grêmio da Ladeira em casa (0X3), já o Goiás do esforçado Negão, foi ao Estádio enfrentar o Santa Cruz, onde foi derrotado por 4 a 0. 

O São Paulo do Ouricuri jogou nos seus domínios e mostrou poder ofensivo, fazendo cinco gols sobre o Velho Domingo. A equipe soma três pontos após estrear com derrota.

O Ipiranga do Cedro jogou diante da sua torcida no Rodeirão e derrotou o Cruzeiro do Curralinho por 2 a 1. Mantendo-se com aproveitamento total no certame.

Foram 32 gols marcados, média de 3,5 por partida, superior aos números da primeira rodada. Nos nove jogos, apenas três mandantes venceram, ou outros seis deixaram escapar os pontos. Algumas equipes já começa a mostrar a que veio, enquanto outras tentam se encontrar na competição.

@ Nossa Voz Esporte - Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário