Páginas

terça-feira, 26 de março de 2024

Barrocas City, Vasco, Santa Cruz e Grêmio da Ladeira seguem com 100% de aproveitamento no Campeonato Barroquense

Foto Reprodução Vasco do Rosário
Com um jogo na sede e oito disputados nos bairros e povoados, a 3ª Rodada do Campeonato Municipal de Barrocas, realizada no domingo (24), foi marcada pela queda no número de gols. Nas nove partidas, disputadas na manhã e tarde, as redes foram balançadas 18 vezes pelos goleadores. Número bem abaixo do registrado nas duas primeiras rodadas, quando 31 na primeira e 32 na segunda, destacaram a poder ofensivo das equipes.

A queda na média, aconteceu principalmente depois que sete goleiros com apoio dos seus zagueiros, fecharam a meta e não sofreram gols. Outros seis 'arqueiros' sofreram apenas um gol na rodada.

Após três jogos, quatro equipes segue com 100% de aproveitamento no Campeonato, Barrocas City, Vasco, Santa Cruz e Grêmio, cinco seguem invictas no certame. Além das mencionadas, o Milho Verde que empatou ontem, ainda não perdeu.

Os jogos: 

Em casa o Milho Verde ficou no 0X0 com o Palmeiras, resultado que mantem a jovem equipe no g4, mas que lhe tirou o 100% de aproveitamento. O Vasco do Rosário segue imbatível, e desta vez a vitória foi sobre o Vila Nova do Caldeirão Grande, placar simples (1X0), porém suficiente para levar o time aos 9 pontos. A Minação derrotou o Cristal por 3X1 em seus domínios, mostrando que o time do técnico Tei vai brigar entre os favoritos deste edição. A arena Chelsea folgou na rodada.

O Grêmio da Ladeira diante da sua torcida, não vacilou, venceu o clássico da boa vizinhança e chegou aos 9 pontos, só não é líder o grupo porque tem menor saldo de gols. A Barreira recebeu o Santa Cruz, e não se intimidou diante do maior campeão municipal, perdeu por 1X0, mas o jogão virou assunto na cidade. O Bahia do Velho Domingo, não está conseguindo repetir a boa campanha do ano passado, em casa perdeu o terceiro jogo, Chapecoense do Alto Alegre 1X0. No Estádio Municipal, o São Paulo venceu o Cruzeiro do Curralinho por 2X1 se formando no g1 em posição de destaque. O Ipiranga do Cedro que vinha de duas vitória foi surpreendido no Rodeirão, o Goiás do Negão fez 2X0 e virou assunto nas rodas de conversa.

Veja abaixo a classificação dos Grupos A e B.

Imagens Reprodução Ifut (Isaac Sherman)

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário