Páginas

terça-feira, 5 de março de 2024

City vence na abertura do Campeonato Barroquense e segue invicto desde sua fundação

Durico foi um dos principais jogadores do Barrocas City - Foto: Reprodução Facebook Jai de Barrocas
No último domingo (03), sob sol forte, jogadores e torcedores do Barrocas City e Minação estiveram no Estádio Municipal para abertura do Campeonato Barroquense de 2024. Foi um jogo emocionante, daqueles que "valem o ingresso", apesar do acesso ter sido gratuito. 

Após o Hino nacional, e o discurso do Prefeito Jailson, como atual campeão, o Barrocas City entrou em campo determinado a conquistar a vitória, mantendo-se invicto no certame, e com placar de 2 a 1 venceu a forte equipe da Minação, que mostrou garra e qualidade desde o apito inicial. O time teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Titico e Lucas Pinho foram os heróis do City, balançando as redes e garantindo a vitória.

A Minação que também teve um atleta expulso, tentou reagir e marcou um gol de pênalti com Caio Pataíba, mas o Barrocas City segurou o resultado até o final, conquistando os três pontos e deixando a torcida mais animada para o restante da temporada. E não é pra menos, já que a vitória marcou uma invencibilidade de 14 jogos consecutivos para o City desde que foi criado em 2023.

A torcida já está sonhando com o título do campeonato, e o Barrocas City está mostrando um futebol que novamente lhe coloca como uma das equipes favoritas. Apesar da derrota, a Minação mostrou que vem forte para se manter neste seleto grupo. As demais equipes inscritas no campeonato vão entrar em campo no próximo domingo (10) para concluírem a primeira rodada da competição municipal.

A partida de abertura teve cobertura da Nossa Voz TV (Assista aqui)

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário