Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2024

Suspeito de envolvimento no morte de Policial Militar foi morto em confronto com a polícia na Bahia

Suspeito foi alcançado em operação conjunta das polícias Civil e Militar — Foto: Poliana Lima
Um dos suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Marcos Alan Magalhães Vicente, morreu após confronto com agentes de segurança nesta quarta-feira (13). O homem foi localizado no município de Santo Estevão, a 44 km de Feira de Santana, onde o PM lotado na Rondesp Leste foi vítima de latrocínio na noite de terça (12).

Segundo o g1 BA, o suspeito foi alcançado durante Operação Conjunta das Polícias Civil e Militar. De acordo com as corporações, investigações realizadas por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil apontaram que o homem estava escondido em Santa Estevão.

Ao ser localizado, segundo a polícia, ele teria disparado contra as equipes e, no confronto, teria sido baleado. A polícia afirma que ele chegou a ser socorrido para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito já tinha passagem por tentativa de latrocínio contra outro policial. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.

Outro suspeito de participação no crime contra o cabo Marcos Alan foi conduzido à uma delegacia por equipes policiais. As corporações alertam que qualquer informação sobre uma motocicleta modelo Lander, de cor azul, pode ser relatada à polícia. O veículo foi utilizado no crime.

@ Nossa Voz - Com informações do g1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário