Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2024

Um ano após prometer que viria a Barrocas, Jerônimo ainda não visitou a cidade (veja vídeo)

"Já já eu tô aí" disse o Governador entre lideranças políticas de Barrocas - Imagem reprodução print vídeo
Nesta sexta-feira 29 de março, completa um ano que o Governador Jerônimo Rodrigues do PT, prometeu em vídeo ao lado dos ex-prefeito José Edilson e José Almir, que em breve viria ao município. Antes, ele parabenizou a cidade que estava naquela ocasião, completando 23 anos da reemancipação política.

"Olá meu povo de Barrocas, eu tô aqui com minhas lideranças políticas, pessoas que eu considero, que mim acompanham, eu tô passando aqui hoje pra mandar um abraço carinhoso, para parabenizar Barrocas pelos 23 anos de história. Parabéns já já eu tô aí viu", afirmou.

O vídeo foi compartilhado na época pelo ex-prefeito Almir de Maciel, que na postagem destacou que Jerônimo viria a cidade inaugurar uma obra e assinar ordem de serviço para outra: "Olha só o recado do nosso governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues! Jerônimo reafirma o compromisso com o nosso povo e em breve estará inaugurando a nova BA-411(Barrocas a Serrinha) e assinando ordem de serviço da estrada que liga Barrocas a Teofilândia e Conceição do Coité!", escreveu.

O presidente do PT Gerival Moreira chegou a divulgar que Jerônimo viria a cidade em dezembro do ano passado (ver aqui).

Um ano se passou e o Governador nem veio inaugurar a BA411 e não autorizou novas obras prometidas para o município que amanhã completará 24 anos.

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário