Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2024

Em jogo movimentado com direito a seis gols, Brasil empata com Espanha em Madri

Aos 17 anos, Endrick marcou seu segundo gol com a camisa da seleção brasileira - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Em amistoso internacional marcado por pênaltis duvidosos e muitos gols, a seleção brasileira empatou por 3 a 3 com a Espanha, na noite desta terça-feira (26), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A partida marcou a luta contra o racismo no futebol.

Os espanhóis abriram o placar após pênalti cavado por Yamal, bastante questionado. O volante Rodri cobrou no meio do gol e foi às redes. Os donos da casa ampliaram na sequência, num golaço do meia Dani Olmo. Ainda na primeira etapa, o goleiro Unai Simón tocou errado no campo de defesa. Rodrygo aproveitou, tocou por cobertura e marcou um golaço.

No segundo tempo, mais três gols no jogo. Após cobrança de escanteio, a bola é desviada para trás e o oportunista Endrick fica com a sobra e finaliza de canhota para empatar a partida. A Espanha ampliou em mais um pênalti duvidoso marcado pela arbitragem. Rodri com perfeição fez o terceiro.

No fim do jogo, pênalti para o Brasil em cima de Galeno. Com precisão, Lucas Paquetá cobra bem, empata a dá números finais a partida.

@ Nossa Voz Esportes com informações do A Tarde

Sem comentários:

Enviar um comentário