Páginas

terça-feira, 12 de março de 2024

Corpos são encontrados com marcas de tiros na zona rural de Gavião. Vítimas foram sequestradas em Conceição do Coité

As vítimas foram sequestradas no Bairro Açudinho no inicio da madrugada da segunda-feira - Imagens Reprodução Calila Notícias
Dois corpos, um do sexo masculino e outro feminino, foram encontrados no início da manhã da segunda-feira dia (11), próximo a Fazenda Vieira no município de Gavião. Segundo o site Calila Notícias, em ambos haviam marcas de tiros, supostamente disparados de armas de grosso calibre. O homem com ferimento nas costas e a mulher na cabeça.

Ainda segundo o site, uma mulher que se apresentou como tia da jovem, foi até a cidade de Jacobina para fazer o reconhecimento e retirada do corpo. A familiar teria informado que a sobrinha Stefanne Luane da Silva Conceição, 20 anos, estava em sua casa na Rua João Matheus de Souza, a principal do Bairro Açudinho quando por volta das 0h30 parou um carro e um homem a chamou. 

Como morava num sobrado, a vítima desceu a escada e ao chegar no térreo, foi raptada. Ao sair para ver o que estava acontecendo, uma vizinha encontrou o menino de 3 anos, filho de Stefanne, chorando.

Até a publicação desta matéria não tivemos informações sobre o homem encontrado morto próximo ao corpo da jovem. Nem sobre a possível motivação do crime e autoria. Como os corpos foram encontrados no município de Gavião, toda investigação fica a cargo da Delegacia local.

@ Nossa Voz - Com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário