Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2024

Serigrafia Gabgiu vira sobre o Goiás e fica com o título de Campeão do Campeonato dos Comerciantes

Serigrafia venceu por 6 a 3 o Goiás do Alto Alegre. Foto Kauã Sherman
Na noite do último sábado (23), aconteceu a Final do Campeonato dos Comerciantes, competição organizada pela Liga Desportiva Barroquense de Futebol. Com a Arena Santa Rosa lotada, Goiás e Serigrafia entraram em campo para fazer um duelo marcante pelo título de campeão de 2024.

Quando a bola rolou, quem melhor se apresentava em campo era o Goiás, que conseguiu abrir o placar logo nos primeiros minutos com Cleidson. Perdida, a Serigrafia tentava reagir, até que Hitinha achou uma oportunidade, e carimbou o empate. Hugo Sete deixou o dele, colocando o Goiás novamente na frente, porém, a Serigrafia garantiu o empate e a virada com Ivan e Xaulin, 3x2 no placar da etapa inicial.

Xaulin foi o cara da Final. Foto Kauã Sherman
No segundo tempo, o goleiro Paulinho do Goiás, evitou que a diferença aumentasse, salvando a equipe, Cleidson marcou mais uma vez e deixou tudo igual no placar. Do lado de fora, Negão vibrava com a reação da equipe, porém, Xaulin 'destruiu o jogo, na esquerda e na direita o camisa 11 marcou mais duas vezes, e Hitinha 'fechou a caixa', Serigrafia 6 a 3 Goiás, vibração de Jhon, Roberto Galego, Ceará, Nilson e companhia.

Ao final da partida, os jogadores receberam o troféu de Campeão das mãos do Prefeito José Jailson e fizeram a festa na Arena Santa Rosa. Hulgo Sete (Goiás) foi o artilheiro da competição, Paulo de Julinha foi o melhor jogador (Goiás), Geminho ficou com o troféu de revelação (Loja Nordeste), Diórgines foi o goleiro menos vazado (Loja Nordeste) e Xaulin ficou com o troféu de gol mais bonito.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário