Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2024

Barrocas: Oposição comemora mais uma adesão ao grupo liderado por Almir de Maciel

Marcílio foi apresentado na terça-feira (12), com encontro de lideranças e aliados no Diretório do PT
A oposição ao grupo do prefeito José Jailson segue comemorando novas adesões. Nesta terça-feira (12), as lideranças ligadas ao ex-prefeito José Almir, festejaram a decisão do jovem Marcílio Mota da Oliveira, conhecido como Marcílio da Lagoa Redonda, que foi candidato a vereador em 2020 pelo DEM, na base do atual prefeito tendo obtido 141 votos, ficando na suplência do partido.

"É com muita alegria hoje que estou aqui ao lado de um amigo irmão Marcílio, conhecido Marcílio da Lagoa Redonda. E foi mais uma importante adesão hoje Marcílio, tô muito, bastante feliz, você vindo hoje aderindo ao nosso projeto de 2024, apoiando a minha pré-candidatura e a sua pré-candidatura a vereador, seja bem vindo", afirmou Almir de Maciel.

"Já tivemos juntos em uma ocasião, e nesse momento como Almir disse, estou voltando. Tive uma reunião com as famílias, tanto da parte de pai como da parte de mãe, e ficou decidido entre as duas que pra poder tá juntos eu teria que tá de volta porque todos eles estavam com Almir. Então acredito que a família tá em primeiro local, e hoje estou aqui em adesão ao partido e apoiando meu grande amigo Almir de Maciel", disse Marcílio em áudio enviado para o Programa Nossa Voz.

@ Nossa Voz - DA Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário