Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2024

Servidor da Guarda Civil Municipal de Araci mata a esposa e em seguida tira a própria vida

Mackeyb tirou a própria vida após matar a esposa. Foto Reprodução
O GCM Mackeyb Oliveira da Silva, de 46 anos, atirou várias vezes na sua esposa Geisa de Assunção Santiago, de 42 e em seguida tirou a própria vida com um dispara na cabeça. O caso aconteceu na noite da quinta-feira (21) no Bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Os corpos foram encontrados caídos na rua.

De acordo com informações da polícia reveladas pelo Calila Notícias, o casal estava num automóvel Toyota modelo SW4, quando a esposa desceu do veículo e Mackeyb a seguiu. Ele teria efetuado vários disparos contra a esposa e, em seguida, tirou a própria vida. Mackeyb e Geisa moravam no condomínio Atlantic Ville, em Feira de Santana, e também administravam uma distribuidora de bebidas na Avenida Fraga Maia.

Ainda segundo o Calila Notícias, o servidor público estava afastado do trabalho para tratar problemas psicológicos, conforme informado por um colega de trabalho da GCM de Araci. Segundo relatos, após retornar de férias, Mackeyb apresentou sinais de depressão e foi encaminhado para a medicina do trabalho e, posteriormente, para a Previdência Social, onde foi afastado de suas funções.

O colega de trabalho descreveu Mackeyb como uma pessoa tranquila e competente, que atuava como instrutor de tiro e já havia trabalhado como agente penitenciário no presídio de Serrinha antes de ingressar no concurso da Guarda Civil Municipal de Araci há 10 anos. 

@ Nossa Voz da redação com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário