Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2024

Prefeito de Barrocas sanciona Lei que institui o Dia do Jipeiro no município

Evento dos Jipeiros em 2018 - Foto Reprodução
Após ser aprovada na Câmara Municipal de Vereadores, o Prefeito José Jailson sancionou na última sexta-feira dia 22 de março de 2024, a Lei Nº484 que institui o Dia do Jipeiro no calendário oficial de eventos do município de Barrocas Bahia.

A Lei foi publicada no Diário Oficial, na sua edição de número 599, e entrou em vigor a partir da data da publicação. No Artigo 1º fica determinado que o 15 de maio seja fixado no calendário como o Dia do Jipeiro, a ser comemorado anualmente no terceiro final de semana do mês. A comemoração será em dois dias.

Membros do Jeep Clube de Barrocas com o Vereador Paulo de Julinha - Foto Reprodução
Um dos líderes do Jeep Club de Barrocas, o comerciante Clécio Queiroz, não escondeu a felicidade com o reconhecimento: "Hoje estamos felizes em saber que o Jeep Clube de Barrocas se encontra oficialmente no calendário de eventos da nossa cidade", afirmou.

Clécio ainda fez questão de agradecer ao Vereador Paulo Pereira de Andrade pela indicação, aos demais vereadores pela aprovação, e ao prefeito por sancionar a Lei. "O Jeep Clube fica grato a todos por nossa conquista", afirmou ao JNV.

Lei Municipal 484 sancionada pelo Prefeito - Reprodução Diário Oficial

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário