Páginas

terça-feira, 12 de março de 2024

Prefeito Jai de Barrocas vai a Capital e apresenta pré-candidato Marlon a Deputados aliados

Marlon foi apresentado ao Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia -  Foto Reprodução: Facebook Jai de Barrocas
Na segunda-feira dia (11), o prefeito do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira, esteve na Capital Baiana acompanhado de vereadores da base e do pré-candidato Marlon Nunes, para apresentá-lo ao Deputado Estadual Adolfo Menezes e ao Deputado Federal Paulo Azi, que são apoiados pelo grupo da situação.

Logo após os encontros, através das redes sociais o prefeito destacou: "Importantes encontros em Salvador com os deputados Adolfo Menezes, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, e Paulo Azi, grandes parceiros que vem contribuindo com o desenvolvimento de Barrocas. (...) apresentamos aos deputados o pré-candidato a prefeito Marlon Nunes, com o compromisso de caminharmos juntos nessa nova jornada. É Barrocas em boas mãos", escreveu, o conhecido Jai de Barrocas.

Grupo da situação junto com o Deputado Federal Paulo Azi - Foto Reprodução Facebook
Participaram do encontro, apenas os vereadores Formigão do Ônibus, Aldo do Curralinho e Paulo de Julinha. Tonho da Loja, Ivan da Minação e Evandro não participaram.  Até o fechamento dessa matéria, o pré-candidato Marlon não havia se manifestado sobre o encontro.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário