Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2024

Conheça as equipes semifinalistas do Campeonato dos Comerciantes da Liga Desportiva de Barrocas

O Ajax precisava de um empate, e teminou desclassificado. Foto Kauã Sherman
A Arena Santa Rosa foi palco de confrontos equilibradas que definiram as equipes semifinalistas do Campeonato dos Comerciantes, organizado pela Liga Desportiva Barroquense. Na terça-feira (12) e na quinta-feira (14), foram realizados os últimos jogos da fase de grupos, trazendo reviravoltas e momentos marcantes ​​para os jogadores, comissão e torcedores.

Na terça-feira, o destaque foi a vitória do Grêmio sobre o até então invicto Ajax Barrocas, garantindo assim sua vaga na semifinal. Já na quinta-feira (14), dois jogos eletrizantes agitaram a torcida. No primeiro duelo, Serigrafia Gabgiu e Loja Nordeste empataram em 3x3, resultado garantiu a lideranças da Loja Nordeste e definiu a classificação da Serigrafia.

Goiás aplicou 11 a 5 no Vitória e está na Semifinal. Foto Kauã Sherman
No segundo embate da noite, Goiás e Vitória protagonizaram um duelo cheio de adrenalina. O Goiás precisava de uma vitória por 5 a 0 para desclassificar o Ajax Barrocas, enquanto o Vitória buscava marcar sete gols para eliminar a Serigrafia. Ao final, o placar de 11 a 5 a favor do Goiás foi motivo de comemoração para o técnico Negão, garantindo a classificação da equipe para as semifinais.

Agora, as atenções se voltam para as semifinais, que acontecerão na terça-feira (19), o primeiro finalista será definido entre Grêmio e Goiás, quem vencer, espera o resultado de Loja Nordeste e Serigrafia para a decisão final no sábado (23).

Classificados: Grêmio e Serigrafia pelo Grupo A e Loja Nordeste e Goiás pelo B. A Competição tem a coordenação de Jobel Miranda.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário