Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2024

Após oposição comemorar adesão, João de Julinha grava video ao lado do Prefeito "fiz uma besteira que não era pra ter feito"

João em vídeo ao lado de Jailson. Foto Reprodução
Não demorou nem 24h a adesão do irmão do Vereador Paulo de Julinha, senhor João ao grupo do ex-prefeito Almir de Maciel. Já no início da manhã desta sexta-feira (8), ele afirmava ao lado do prefeito José Jailson que havia feito uma 'besteira que não era pra ter feito'.

Na noite da quinta-feira (7), o grupo da oposição fez uma verdadeira 'festa' para receber o seu novo aliado. Reunindo várias lideranças e apoiadores do ex-prefeito Almir que também participou. O vice-prefeito Waldir estava no evento, junto com os vereadores Kekeu e Adelson da Saúde e o presidente do PT Gerival Moreira.

Todos se concentraram na Praça da Matriz, e logo os foguetes estouraram no céu de Barrocas, anunciando a grande adesão de uma importante pessoa para a conjuntura política.

O senhor João não só afirmou que 'fez uma besteira' como, depois de pedir desculpas, declarou está junto com o Prefeito Jai e com o pré-candidato do grupo, Marlon Nunes. João disse ainda que onde Paulo estiver ele vai tá junto. "Vamos botar Marlon lá em cima no lugar que ele tem que ficar que é lá em cima na cadeira de prefeito", afirmou. (veja vídeo abaixo)

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário