Páginas

domingo, 31 de março de 2024

Contrariando os boatos, Edilson Ferreira assina filiação ao Partido dos Trabalhadores e segue com Almir de Maciel

Ato de filiação do ex-prefeito José Edilson - Fotos Reprodução Redes Sociais
Durante a última semana, muito se falou na cidade sobre um acontecimento, que se fosse confirmado, abalaria o meio político no município de Barrocas, tendo como pano de fundo as eleições municipais do dia 6 de outubro. Se antecipando aos fatos um aliado do grupo da situação, revelou que a 'bomba', segundo ele, seria o racho do ex-prefeito José Edilson com a oposição. 

"A bomba rapaz, a rua já tá quase sabendo todo mundo. Edilson e Beto tá vindo rapaz, entendeu. A bombona que vai pipocar tudo aí, é esse daí", revelou o conhecido Dodó do Baião, em áudio compartilhado nas redes sociais.

Preocupada com o que poderia acontecer, e sabendo da força política do ex-prefeito, do desgaste que seria perder Edilson faltando pouco mais e cinco meses para as eleições, a oposição agiu rápido e tratou de por um fim aos comentários.

Imagem Reprodução - Fotos enviadas por Gerivel Moreira
A assinatura da ficha de filiação do ex-prefeito ao Partido dos Trabalhadores, aconteceu na noite da sexta-feira (29), com direito a presença de Osni Cardoso, Deputado Estadual licenciado, atual Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia.

Após o ato que aconteceu na residência do ex-prefeito e que contou com o pré-candidato a prefeito Almir de Maciel, vereador Kekeu e outros aliados, o Presidente do PT Gerival Moreira manteve contato com o JNV e disse que nunca se preocupou com os comentários.

"Nunca me preocupei com nada. Sempre confiei e  confiarei em Edilson e Beto. Eu convidei Osni para vim para fazer um ato comigo para ficar mais de alto nível, pelo fato de Edilson ter apoiado ele", disse Gerival descartando a possibilidade de Osni ter vindo com o objetivo de reverter a ida de Edilson para o lado do atual prefeito que é seu irmão.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. Rapaz mesmo que isso seria a bomba que ia estourar dito pela boca de dodo,não ia adiantar nada,Beto i Edilson mesmo que tivesse contra a Almir,essa eleição Almir não perde,quem quer Almir prefeito e o povo, Almir já derrotou Edilson,Beto nem si fala não tem força pra abalar a campanha de Edilson.entao si isso seria a bomba pra uns,pra outros não,eu ando na rejiao sinaleira eu sei como tá o nome de Almir..

    ResponderEliminar