Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2024

Barrocas: Ex-vereadores Jerry da Minação e Júlio de Tinho se filiam ao Partido dos Trabalhado (PT)

Júlio de Tinho, Gerival Moreira e Jerry da Minação. Foto enviada ao JNV
Os ex-vereadores Jerry da Minação e Júlio de Tinho, filiaram-se ao Partido dos Trabalhadores pensando em disputar as eleições municipais em Barrocas. Tanto Jerry da Minação, como Júlio de Tinho, disputaram as eleições de 2020 pelo Partido Solidariedade, tendo os dois ficado na suplência.

"Para mim é importante somar. Eu como presidente do PT, tenho a intenção de além de eleger o prefeito, buscar fazer a maioria, e que o PT possa fazer uma bancada maior. É bom lembrar que eles tem uma história, são dois ex-vereadores, e tem um legado. Para o partido é muito importante. Seguiremos juntos rumo à vitória com uma Câmara forte", afirmou Gerival Moreira.

Jerry da Minação, conhecido pelas cobranças e enfrentamento aos problemas locais, busca reconquistar o seu espaço político e continuar seu trabalho na Câmara Municipal, onde exerceu mandato até 2020. Antônio Jerry teve 378 votos e não se reelegeu. 

Júlio de Tinho, por sua vez, tem sua trajetória política marcada pelo trabalho junto com seu pai, o também ex-vereador Tinho. Júlio conseguiu 350 votos na última eleição, mas acabou não conseguindo uma cadeira.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário