Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2024

Torneio de futebol marcou o início das comemorações dos 38 anos do 16° BPM

Torneio de Futebol Batalhão Sisaleiro 2024. Foto Reprodução 16º BPM
O Torneio de Futebol Batalhão Sisaleiro 2024, marcou o início das comemorações pelos 38 anos de serviços do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM) com sede em Serrinha. O evento teve início na segunda-feira (19), com uma comovente homenagem ao mestre Manoel Paixão, cuja dedicação à comunidade local foi reconhecida por todos.

As partidas foram repletas de emoção, sendo que o confronto entre as equipes da Prefeitura e dos Vereadores de Serrinha se destacou, resultando em uma partida com um total de 11 gols, e a vitória do time formado pela 4ª e 5ª Cia PM no segundo jogo. Além de promover o esporte, o torneio fortaleceu a união entre as instituições da região.

O Comandante do 16º Batalhão, TC PM Macedo, ressaltou a importância desses momentos para solidificar os vínculos entre os participantes, enfatizando que o evento transcendeu a competição esportiva, tornando-se uma verdadeira celebração da amizade, cooperação e orgulho comunitário.

Dessa forma, o evento não só celebrou os 38 anos do 16° BPM, mas também reforçou o compromisso de todas as entidades envolvidas com o bem-estar e a harmonia da região.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário