Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2024

Presidente do PT revela não saber data para vinda do Governador à Barrocas, início de obras também segue sem previsão

Registro da última visita à Capital para tratara da agenda com o Governador em Barrocas - Foto: Reprodução Instagram
Não só a tão esperada visita do Governador Jerônimo Rodrigues, como também as obras anunciadas pelos líderes da oposição em Barrocas, não tem datas confirmadas para acontecer. A vinda do Governador Jerônimo chegou a ser anunciada em vários momentos, tendo o próprio presidente do PT Gerival Moreira confirmado ao JNV que ele viria à cidade em dezembro do ano passado, quando assinaria ordens de serviço para diversas obras no município (veja aqui).

"virão sim com certeza daqui pra dezembro para a gente sim assinar, o Governador assinar a ordem de serviço da estrada daqui para Conceição do Coité, daqui para Bandiaçú. Assinará essa estrada, assinará a reforma e ampliação mais uma vez do Plínio Carneiro (Colégio Estadual)", garantiu Gerival em outubro do ano passado. 

Procurado nesta quinta-feira (21), o petista revelou não ter um data definida para Jerônimo Rodrigues vim a Barrocas, pela primeira vez desde que foi anunciado como candidato e foi eleito governador. Jerônimo não passou por Barrocas nem mesmo durante a campanha eleitoral (ver aqui).

"Tivemos nessa terça-feira na capital, eu, Almir e Dhemisson, onde fomos na reunião com os nossos deputados para saber das nossas demandas. Uma delas essa agenda e fomos informados que na quarta eles iriam se reunir para tratar das agendas externas contudo Barrocas. E assim que tivemos o exato dia referido, você e sua equipe serão os primeiros a gente manter contato", afirmou Moreira ao Radialista Rubenilson Nogueira

Questionado sobre as obras prometidas, se já tinha data prevista para o início, o Presidente do PT de Barrocas, respondeu: "Mesma intenção motivo da agenda dele conosco será essas demandas".

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário