Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2024

Barrocas: Filho do Presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Carvalho Júnior anuncia apoio ao ex-prefeito Almir de Maciel

Grupo da oposição apresenta novos aliados - Foto: Reprodução Redes Sociais
Apesar de ver frustrada as tentativas de atrair o vereador Paulo Pereira de Andrade, conhecido Paulo de Julinha, o grupo de oposição teve o que comemorar nesta quinta-feira (7). Apoiador de Paulo por gratidão a ele pela fidelidade com seu pai, Junior de Guel com é conhecido, aderiu ao grupo da oposição, e foi recebido pelas principais lideranças da aliança que apoia o ex-prefeito Almir de Maciel.

A apresentação de Júnior aconteceu na manhã de hoje, em frente ao comitê do Partido dos Trabalhadores (PT) na Praça da Matriz de Barrocas. 

Após uma rápida fala do empresário do ramo de materiais de construção, e das boas vindas do ex-prefeito, fogos estouraram no céu de Barrocas. Junior é o filho mais velho do vereador e Presidente da Câmara Miguel Carvalho de Queiroz, que deixou o grupo de prefeito no dia 20 de janeiro (ver aqui). 

Miguel Carvalho é uma das principais lideranças políticas do município de Barrocas, tendo seis mandatos na Câmara Municipal. Tio do pré-candidato da situação, Marlon Nunes, Miguel no momento está neutro.

Oposição se fortalece com novas adesões - Fotos Reprodução Redes Sociais
Além de Miguel Júnior, o pré-candidato a vereador Walter da Saúde, e o conhecido Crispim do Tanque Bonito, liderança da região, e que era motorista da Secretaria de Ação Social e seu irmão Crispiniano, também aderiram ao grupo da oposição.

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário