Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2024

Prefeito José Jailson anuncia conclusão da Pavimentação Asfáltica na Rua de Baixo

Prefeito José Jailson na Rua de Baixo. Foto Reprodução
O Prefeito José Jailson de Lima Ferreira, utilizou as redes sociais na terça-feira (19), para compartilhar um vídeo no qual apresenta a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Antônio Alves de Queiroz, conhecida 'Rua de Baixo', a primeira rua de Barrocas.

No vídeo, o prefeito expressa sua satisfação com o serviço, destacando a transformação que a obra proporciona para a região. "É obra pra todo lado! A conhecida Rua de Baixo, primeira rua da nossa cidade, recebeu drenagem e pavimentação asfáltica. Já está em fase de conclusão! A minha felicidade é ver o povo de Barrocas feliz!", pontuou.

A pavimentação asfáltica da 'Rua de Baixo' é uma das obras incluídas no pacote de investimento de R$ 5.600.000,00 anunciado por Jailson no início de janeiro de 2024. A 'Rua de Baixo' é um símbolo da história e identidade de Barrocas, sendo a primeira rua da cidade. Nas imagens aéreas toda a sinalização, modernização e melhorias desse patrimônio Barroquense foram apresentadas para os seguidores do gestor. Veja o vídeo abaixo na íntegra:


@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário