Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2024

Barrocas: Goiás do Alto Alegre e Serigrafia Gabgiu farão a Grande Final do Campeonato dos Comerciantes

Thales e Tivado marcaram na partida. Foto Kauã Sherman
Na noite da última terça-feira (19), foram definidas as equipes que disputarão o título de Campeão do Campeonato dos Comerciantes 2024. A competição é organizada pela Liga Desportiva de Barrocas, com coordenação do Presidente Jobel Miranda. Duelos marcantes definiram os finalistas na Arena Santa Rosa, disputaram a vaga na final Goiás x Grêmio e Loja Nordeste x Serigrafia Gabgiu.

Goiás e Grêmio deram início a Semifinal, com o tricolor sendo superior por todo o primeiro tempo. A equipe do Thales e Coentro, contou com a qualidade dos jogadores para abrir 2x0 e mexer com o psicológico dos jogadores de Goiás. 

No segundo tempo, o Grêmio administrou a partida por 30 minutos, já sendo considerado como finalista. Porém, Hulgo Sete achou espaço e marcou para a equipe do Negão, faltando cinco minutos. O Goiás viu a oportunidade, e empatou o jogo com Cledson. O Grêmio sofreu um apagão, e não conseguiu reagir

No último minuto da partida, Tivado marcou o 3 a 2 para o Goiás, emoção e muita comemoração dos jogadores, gritaria na torcida. Negão do Gás deitava no meio do campo feliz com o resultado.

Finalista chegaram a final com méritos - Foto: Kauã Sherman
No segundo duelo da noite, Loja Nordeste e Serigrafia Gabgiu fizeram um dos maiores jogos dessa edição. Disputa do início ao fim. No primeiro tempo, a Serigrafia conseguiu ser superior a invicta Loja Nordeste, marcando gols com Xaulin e Romilso, enquanto Elton diminuiu para a equipe de Marcelo. 

No segundo tempo a Loja mostrou superioridade e virou o jogo para 3x2 em grande jogo de Geminho, destaque no setor ofensivo. A Serigrafia sem se encontrar em campo, teve a experiência para atacar no momento certo. Xaulin achou espaço e fez um golaço pra empatar a partida.

No fim do jogo, Hitinha conseguiu a chance de colocar a Serigrafia na final, e não desperdiçou, placar final Serigrafia 4 a 3 Loja Nordeste.

No sábado (23), acontecerá a Final, entre Goiás e Serigrafia, numa partida que promete fortes emoções. As equipes já se enfrentaram, na terceira rodada, onde o Goiás foi superior e venceu o confronto. Uma nova oportunidade colocarão as equipes em prova, desta vez, vale o Título de Campeão.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário