Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2024

Eleições em Serrinha: Osni define Gika, mas Sandro Magalhães mantém pré-candidatura

Sandro Magalhães em plenária do PT no município de Barrocas - Foto Arquivo JNV - Kauã Sherman
Faltando cerca de seis meses e 20 dias para as eleições municipais, a oposição ao governo de Adriano Lima ainda tem indefinições, e o clima é de um racha dentro do Partido dos Trabalhadores o PT de Serrinha. Na noite do domingo (17), o deputado estadual licenciado e secretário de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia, Osni Cardoso, anunciou através das redes sociais o seu apoio ao ex-deputado e ex-vice prefeito Gika Lopes.

"A gente definiu por uma escolha de pesquisa, uma análise científica e de como tá o comportamento da cidade, e acabou que em uma qualificada o nome de Gika apareceu um pouco melhor do que o companheiro Sandro", justificou.

A declaração de Cardoso, não foi bem recebida pela direção municipal do partido, hoje presidido por Sandro Magalhães que também é pré-candidato a prefeito. Antes mesmo de Gika comemorar o apoio recebido, Sandro utilizou as redes sociais para manifestar seu descontentamento com o posicionamento do deputado e declarou que se mantém na disputa pelo comando do executivo municipal.

Sandro Magalhães em plenária do PT no município de Barrocas - Foto Arquivo JNV - Kauã Sherman

"Eu sou pré-candidato a prefeito de Serrinha pelo Partido dos Trabalhadores. O deputado, a partir de uma pesquisa encomendada por ele, com a leitura feita exclusivamente por ele, decidiu de cunho pessoal declarar apoio à pré-candidatura do ex-deputado Gika Lopes. Porém, em respeito a todo nosso trabalho, em respeito principalmente a nossa construção coletiva através do projeto Pensar Serrinha, em respeito à militância do Partido dos Trabalhadores, e agora sobretudo em respeito a minha cidade de Serrinha e meu amor por este município, nós vamos continuar nessa luta", afirmou.

Sandro disse ainda que a sua pré-candidatura representa o combate ao sistema político local. "Nós vamos ter em Serrinha uma alternativa a todo o sistema político que destrói essa cidade há muitos anos", finalizou.

@ Nossa Voz - Com informações do Portal Clériston Silva / Fotos Arquivo JNV (Kauã Sherman)

Sem comentários:

Enviar um comentário