Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2024

Bahia: Operação policial deflagrada no interior do Estado prendeu 90 suspeitos nesta quinta-feira

Imagens da 12ª fase da Operação Unum Corpus — Foto: Divulgação/Polícia Civil
De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, na sua 12ª fase deflagrada nesta quinta-feira (21), a Unum Corpus cumpre mandados contra suspeitos de tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e familiar e crimes contra a vida e patrimônio. Nesta nova fase da operação, 90 pessoas foram presas em diversos municípios do interior baiano. A ação só não ocorre em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento de mandados de prisão, um homem apontado como chefe do tráfico de drogas nos municípios de Ibirataia e Itacaré morreu em confronto com policiais no sul do estado. Ele também é investigado por três homicídios na região.

Imagens da 12ª fase da Operação Unum Corpus — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Conforme revelado pela Secretaria de Segurança Pública, as medidas cautelares foram cumpridas por 800 policiais das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins). Mais de 15 armas de fogo foram apreendidas.

Ao g1 Bahia, a polícia informou que entre os 90 mandados de prisão cumpridos, 42 foram de suspeitos de cometerem crimes contra a vida. A Unum Corpus prendeu 1.754 pessoas e apreendeu 311 armas de fogo nas 11 fases anteriores.

@ Nossa Voz - Com informações do g1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário