Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2024

Ferreirinha se filia ao Avante e gera especulações de aliança com o PT em Serrinha

Ferreirinha agora faz parte de partido da base do governador. Foto Reprodução
O médico Claudionor Ferreira da Silva, pré-candidato a prefeito de Serrinha, após filiar-se ao Avante, recebeu o aval para disputar o pleito eleitoral em outubro. O presidente do Avante Bahia, Ronaldo Carletto, durante o ato de filiação, fez questão de destacar os serviços prestados por Ferreirinha à comunidade serrinhense, ressaltando sua experiência como ex-prefeito e "o compromisso" em melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Com esse anuncio, o cenário político em Serrinha se aquece, especialmente em relação a possíveis alianças. A ida de Ferreirinha para o Avante, partido da base aliada do governador Jerônimo, levantou especulações sobre uma possível aliança com o candidato que será lançado pelo PT. 

Segundo o Info Serrinha, a articulação com o atual partido foi intermediada pelo presidente do PSD Serrinha, Misael Cunha Neto, que enfatizou a importância das conversas e o apoio do deputado Otto Filho.

Misael afirma que as negociações estão avançadas e homologadas, com a decisão final dependendo das pesquisas. Se o Dr. Ferreirinha estiver liderando, ele será o candidato, mas se o escolhido pelo PT estiver na frente, a cabeça de chapa será do partido. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do InfoSerrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário