Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito anuncia que 7 mil famílias receberam o peixe da Semana Santa em Barrocas

Prefeito acompanhando organização para entrega do peixe - Imagens Reprodução Instagram
Mantendo uma tradição iniciada na gestão do ex-prefeito José Edilson, e que foi ampliada nos oito anos de governos de ex-prefeito Almir de Maciel, na madrugada desta quinta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Barrocas recebeu 13 toneladas do pescado, e realizou a distribuição para 7 mil famílias.

O atual prefeito José Jailson acompanhou de perto a chegado dos caminhões, e viu o processo de organização para que tanto as famílias da sede como da zona rural do município recebesse o benefício.

"Quase meia noite acompanhando a chegada do peixe da nossa cidade, são mais 13 toneladas que chega hoje aqui no município de Barrocas, e vamos começar já distribuir agora uma, duas, três, quatro horas da manhã, cinco até seis, seis e pouca, com fé em Deus será entregue todo esse peixe a nossa população, a média de 7 mil famílias, tanto aqui da sede como da zona rural", informou Jailson Ferreira em vídeo compartilhado no Instagram.

O prefeito lembrou ainda que chega ao seu oitava ano de mandato realizando a entrega do peixe de qualidade em todos os anos. Ele afirmou que está é uma ação da Secretaria de Assistência Social. O gestor não mencionou, mas a pasta é comandada pela senhora Isabel dos Anjos Pereira Oliveira.

A entrega das senhas na sede iniciou no dia 12 e aconteceu até o dia 22 de março, e foi feita pelos agentes sociais do município.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário