Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2024

No Podcast Dialogando, Comandante do 16° BPM apresentou números positivos e falou sobre desafios da segurança pública

Rubenilson Nogueira entrevista o TC Coronel Antônio Macedo - Foto: Reprodução 16º BPM
O Podcast Dialogando, apresentado por Rubenilson Nogueira teve como convidado na quarta-feira (6), o Ten Cel PM Macedo, comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar. Durante a entrevista, com transmissão pelo YouTube e Rádio A Nossa Voz, o Ten Cel PM Macedo falou da sua trajetória de vida, sua forte ligação com o homem e a mulher do campo, sua formação acadêmica e o exercício da atividade policial.

O comandante deu ênfase ao combate à criminalidade e ressaltou os resultados positivos no tocante a crimes contra o patrimônio e crimes violentos contra a vida. Além disso, ele deu destaque à importância do trabalho de enfrentamento à violência contra a mulher, ao combate à poluição sonora e a outros crimes que prejudicam as vidas de outras pessoas. Ele ressaltou também a importância do uso de capacete para garantir a segurança pessoal do condutor e de terceiros.

O Ten Cel PM Macedo citou, ainda, os números de Barrocas, que não registrou nenhum homicídio desde abril de 2023. Os dados são reflexo da excelente gestão do atual comandante, que possui como principal característica fazer cumprir a lei.  Durante o diálogo com o Radialista Rubenilson Nogueira, o comandante anunciou que em breve participará pessoalmente de operações em Barrocas.


@ Nossa Voz - Com informações da Ascom do 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário